domingo, 26 de maio de 2013

Vermelho


        Como tenho gostado de escrever algo tão adulto e diferente! Vermelho me veio depois das decepções em relação às respostas das Editoras com a série “O feitiço de Gliton”. Fui aconselhado a mudar os rumos de minhas ideias e escrever algo mais intenso. A vida de Anderson, personagem central da história, me possibilitou explorar coisas que não fazia ideia como, por exemplo, cenas de sexo, principalmente entre homens, já que o personagem central é gay. Não sei se funciona bem, um personagem homossexual, vampiro e soteropolitano, com sede de vingança, desiludido com o amor. Arrisquei acreditando ser algo inovador. Este está mais que disponível para quem quiser conhecer, é só pedir.
Espero que goste.
— Me fez de idiota, brincou comigo e esqueceu-se de me matar completamente. Ele deveria ter sugado até a última gota de meu sangue. Agora, eu vou vingar a minha morte. Não vou descansar até vê-lo destruído.”


                                                                                                                               Disponível para leitura.

Nenhum comentário: