domingo, 21 de abril de 2013

O feitiço de Gliton 4




O quarto livro da série é o divisor de águas. É neste que de fato os inimigos são todos apresentados, o início do fim. Busquei mostrar tudo que precisava para a conclusão da saga, revelei aliados e o perigo que cada filho de Nel apresenta. Único erro que cometi e não consegui reparar, foi deixar Carla ser o centro das atenções, uma vez que ela se mostrou boa com magia, mas ela nos deu momentos empolgantes e reveladores. Não me esqueci dos outros personagens não, todos tiveram seus momentos, acho está a melhor trama até agora.

Sinopse:
O feitiço de Gliton - o grimório do mago

             Uma trama é traçada, perigos se escondem até embaixo da cama, a ordem para a captura de todos os aliados de Lugue é dada, inclusive Eduarda e seus amigos que agora podem se defender com o uso das poucas aulas de magia que tiveram.
             Com Lugue fora do caminho, vitima de um encantamento, as coisas ficam piores. Os jovens são obrigados a encontrar um livro deixado por um bruxo maligno em troca da porção que quebra a azaração da feiticeira. Mas nem tudo é o que parece, confiança e fidelidade serão testadas o tempo inteiro. Revelações do passado trará duvidas sobre quem tem razão nessa disputa que se define entre o bem e o mal. 


Indisponível para leitura.

Nenhum comentário: