segunda-feira, 22 de abril de 2013

Vingança Montada - Serial Biba

                  

                  Este no momento esta sendo o meu orgulho. Meu primeiro roteiro de humor escrito em um momento de brincadeira que se tornou algo sério.  O diretor Juniro Almeida acreditou no meu sonho e reuniu uma equipe bem legal para fazer o filme.  A galera adorou o que leu e se entregou de corpo e alma. Fico emocionado a cada gravação e na torcida para que o publico aceite tão bem quanto a equipe que está a produzindo. Só para da um gostinho fica ai a sinopse para vocês. Na sinopse parece um filme de terror, mas é comédia. Acredite. 

Sinopse:

                 Um serial killer, fanático e com sede de vingança, vem assustando um grupo de amigos ao matar cruelmente jovens da escola onde estudam. Não há suspeitas de quem poderia ser o assassino, já que ele veste uma capa misteriosa que consegue encobrir seus rastros. Sua companhia de massacre é somente uma faca.
                  Com o desespero batendo ás suas portas, todos buscam encontrar logo possíveis suspeitos. O que eles não sabem é que o caminho para se chegar a verdade é longo e até lá muitas vidas serão sacrificadas.

Breve Trailer Aqui.


Nenhum comentário: