segunda-feira, 22 de abril de 2013

O feitiço de Gliton 2


              

       Esse é uma típica aventura onde se juntam peças para abrir algo. Me inspirei em um game que amo muito: Resident Evil 3, não pense que tem terror ou zumbis, a historia continua para infantojuvenil, usei o simples elemento de achar chaves e peças para serem usados ao longo da trama até o momento final. Mais personagens entram, outros já citados são mostrados de verdade e mostrei que a ilha Marcel, não se resume a Lugue e seus aliados, existem muitos bruxos e bruxas.  Comecei de forma tensa e tentei manter essa tensão até o final, espero que tenha conseguido.
  
Sinopese: 

O feitiço de Gliton - os filhos de Nel

              Quatro dos sete filhos de Nel reúnem seus seguidores em uma convenção para tramarem como escapar da ilha e dominar o mundo fora do livro. Mas primeiro, eles terão que encontrar o elixir da imortalidade escondido no subterrâneo do castelo de Lugue, pelo rei, há dezenas de anos para garantir imortalidade dos lideres.
      A feiticeira Lugue e seus aliados se vêem obrigados a encontrar o elixir antes de seus inimigos, afim de detê-los. Mas o caminho até a poderosa poção da imortalidade é cheia de perigos e armadilhas, e não será fácil se guiar por um mapa que ninguém pode ver sem o sacrifício de perder a voz.
      A volta de Eduarda e seus amigos a ilha Marcel, é marcada por muito mais fantasia, perigosas aventuras, novas criaturas, personagens novos e inesperadas traições capazes de levar à morte.


Disponível para leitura. 

Nenhum comentário: